ÚLTIMAS

Cearense Wellington Muniz é destaque no 'Tomara Que Caia'

O comediante cearense Wellington Muniz, o Ceará, participou do "Tomara Que Caia" na noite deste domingo (18) caracterizado como o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, principal concorrente do humorístico da Globo. O Silvio genérico iniciou a atração contando piadas, interagindo com a plateia e cantando trechos de músicas como o tradicional "Silvio Santos vem aí". "Aqui é o 'Tomara Que Caia', não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o 'Tomara que Suba'", brincou ele, que também improvisou a sátira do extinto programa "Qual é a Música?", do SBT.
Além dele, participou ainda um outro personagem imitando a voz de Lombardi, o misterioso locutor que, por anos, acompanhou Silvio Santos em seus respectivos programas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.