CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Mulher mais pesada do mundo perde 400 kg

Parece mentira, mas uma mulher chamada Mayra Rosales, com 30 anos de idade pesava quase meia tonelada. A mulher vive no Texas, Estados Unidos.

Mayra chegou a esse peso porque tinha uma dieta de 18 mil calorias por dia. Por cinco anos, a mulher não conseguia levantar da cama e o marido, chamado Bernie, era quem fazia tudo para ela. Mayara era considerada a mulher mais pesada do mundo.

Depois de muito pensar, a mulher resolveu mudar de vida. E no dia em que foi levada para o hospital para fazer a operação, foi necessário quebrar a parede da porta porque ela não conseguia passar.

Mayra foi submetida a várias operações importantes. Elas eram essenciais porque o corpo sofria de anos de obesidade mórbida. Assim, ao remover o líquido associado com o linfoedema, já foram muitos quilos a menos.

Para perder peso, foi necessário uma dieta rigorosa, exercício e disciplina. Felizmente, ela foi motivada por seus sobrinhos.

Mayra continuava melhorando. Surpreendentemente, acontece o que parecia ser impossível. Ela pesava 470 kg, não há muito tempo, e hoje tem apenas 90 kg.

Fonte: Mistérios do Mundo

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários