CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Naumi pede reforço de tropas federais para eleição em Caucaia

Mais um candidato a Prefeitura cearense pede apoio de tropas federais para que seja mantida a lisura do processo eleitoral. Desta vez, o deputado estadual Naumi Amorim (PMB), que concorre em Caucaia, protocolou pedido de reforço policial, temendo que seus adversários trabalhem a compra de votos no município. Se o pedido for acatado, Caucaia se juntará a Icó e Parambu, para onde já está certo o envio de tropas.
Ao protocolar a solicitação na 120ª Zona Eleitoral, através de seus advogados, Naumi fala em clima de tensão e mostra preocupação com o baixo número de policiais que atuam na cidade. Entre as práticas que o postulante quer evitar está a distribuição de cestas básicas por candidato que se veja “desesperado” e disposto a ganhar “a qualquer custo”.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários