ÚLTIMAS

MPCE arquiva inquérito sobre kits sanitários em Ipaporanga

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Ceará arquivou, na última terça-feira (18), o Inquérito Civil Público nº 26/2015, que investigava irregularidades na execução do contrato acertado entre a Prefeitura de Ipaporanga e a empresa Construsol Construções e Serviços Ltda. para a construção de kits sanitários no município.

O conselheiro Eulério Soares Cavalcante Júnior, relator do caso, defendeu que o parecer financeiro da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) indicou a regular aplicação dos recursos federais, apresentando amplo acervo documental atestando a realização das obras. Além disso, o Ministério Público Federal em Crateús não detectou malversação de verbas públicas destinadas a cargo do Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.