ÚLTIMAS

Parlamentares trocam socos em sessão da Câmara

A violência marcou uma sessão na Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última terça-feira (18). Os parlamentares Thiago Batista (PSDC) e Marquinhos (PSB) começaram com uma troca de ofensas e logo partiram para com troca de socos.
De acordo com o portal G1, o canal de imprensa da Câmara (Câmara TV) transmitia ao vivo a sessão pela internet, e o vídeo do desentendimento viralizou redes sociais. Tudo começou quando o vereador Thiago Batista, em seu discurso, criticou a administração do ex-prefeito Marcelo Machado (PSB), referindo-se a ele e seu partido como “quadrilha”.
A posição oficial da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul é de que o caso “será avaliado internamente pela comissão de ética”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.