CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Aeronave com destino a Juazeiro do Norte faz pouso de emergência em Brasília

Uma aeronave que saiu de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, teve de fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (29).
O motivo, segundo a Avianca, seria uma “indicação atípica no sistema de ventilação”. Por precaução, o comandante teria optado por alternar a viagem para Brasília.
De acordo com a empresa, 99 passageiros estavam a bordo. Todos desembarcaram com segurança. “O desembarque transcorreu normalmente”, confirmou a companhia em nota e acrescentou: “a Avianca Brasil está prestando a assistência necessária aos clientes. A companhia lamenta pelo desconforto, mas destaca que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores”.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários