ÚLTIMAS

Agricultor de Macaraú fica doente e precisa da sua ajuda

Um jovem agricultor, residente na localidade de Riacho dos Pires, no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, tem vivenciado momentos difíceis nas últimas semanas, pois está doente e sem condições de trabalhar, para assim, sustentar a sua família.
Há cerca de 15 dias, Antônio Rodrigo Lopes Sousa, 19, perdeu mais de dez quilos, sendo que o mesmo estava trabalhando e de repente, não teve mais forças para continuar, ficando estes dias em sua casa, quase sem poder se levantar, sentindo fraqueza e falta de apetite.
Através deste espaço, Rodrigo pede a solidariedade de todos neste momento para que colaborem com sua família, por meio de doações de alimentos, principalmente, leite para os seus dois filhos; e dinheiro para custear viagens e
medicamentos, já que o mesmo está com dificuldades de locomoção e não se sabe quando o jovem deve voltar a trabalhar.
As pessoas que se solidarizar com o caso podem ajudar, fazendo suas doações na Rádio Styllus FM de Varjota, durante o horário de funcionamento da emissora.



AVSQ, com Varjota em Destaque

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.