ÚLTIMAS

Ao tentar “apimentar relacionamento”, homem prende pênis em aliança

Um homem que tentou colocar a aliança de noivado no pênis acabou prendendo o objeto ao órgão e foi parar no hospital. De acordo com o “aventureiro sexual”, a tentativa que acabou falhando, tinha como objetivo  “apimentar” o relacionamento e teria vindo de seus amigos. As informações são do jornal britânico Metro.
Conforme os médicos que o atenderam no Hospital, o sul-africano de 28 anos acabou sofrendo de “estrangulação peniana”, fazendo com que o pênis dele ficasse roxo pela falta de sangue com o risco de ter de amputar o membro.
O homem se dirigiu ao pronto socorro com o pênis erétil e muita dor. Para remover o anel, os cirurgiões tiveram que fazer três operações, sendo que as duas primeiras falharam.
Na terceira tentativa, os médicos conseguiram drenar o excesso de sangue que mantinha o pênis do homem erétil e, assim, tirar o anel.

Foto: Reprodução/Metro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.