ÚLTIMAS

Camilo Santana culpa governo de Michel Temer por colapso de água no Estado do Ceará

O governador Camilo Santana responsabilizou neste sábado (5) o governo de Michel Temer, caso aconteça um colapso de água no Estado no próximo ano. "A responsabilidade será do Governo Federal, que não tem ouvido o governador e a sociedade", ressaltou Camilo.
Camilo lamentou a paralisação das obras de transposição do Rio São Francisco, no trecho entre Pernambuco e Ceará (Jati). “Essa obra não era para ter sido paralisada, era para ter sido contratada emergencialmente. É claro que não estamos em situação de calamidade, no momento, mas poderemos estar caso essa obra não seja concluída até maio do ano que vem “, disse Camilo.

Se não chover nós vamos ter um problema seríssimo porque não temos onde buscar água para atender um sexto ano seguido de seca”, acrescentou o governador.
Foto: Marcos Studart

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.