ÚLTIMAS

Cariré-CE: Cantora jovem que já nasceu cega, encanta com bela voz e vídeo viraliza na rede social


Ela já encantou plateias em shows para deficientes e em igrejas, quando é convidada a se apresentar, com bela voz que encanta a todos. Já conta com mais de 6.600 visualizações no Facebook,  mais de 250 curtidas e 150 compartilhamentos. Seu nome é Joice Marques de Freitas, 21 anos. Contraiu a rubéola quando ainda  estava no ventre de sua mãe, e por isso nasceu cega, segundo atestaram os médicos na época. A mãe de Joice, Dona Maria Marleide Marques, é separada, e sobrevive da venda de bolos que faz em casa, para vender na vizinhança do Bairro Campo de Aviação, na cidade de Cariré-CE. Joice recebe um benefício da Previdência Social, mas, a mãe dela tem que vender bolos, para poder pagar o aluguel da casa onde moram. Dona Marleide Marques afirmou que "a Joice não me dá trabalho; ela gosta muito de música, fica no canto dela o dia todo, ouvindo o rádio e aprendendo a cantar as músicas".

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.