ÚLTIMAS

Conheça o primeiro brasileiro a implantar um chip na pele

A principal ideia do chip sob a pele é a substituição direta de todos os cartões e senhas. A tecnologia também é capaz de destravar computadores, celulares e portas, apenas encostando a mão em um leitor.O consultor de tecnologia Raphael Bastos, de 29 anos, é o primeiro brasileiro a implantar um biochip na mão. O morador de Belo Horizonte (MG) fez a “instalação do aparelho”, que é do tamanho de um grão de arroz, em um estúdio de tatuagem. O procedimento durou cerca de 20 minutos e custou R$ 600.
O que a Bíblia diz?
A Palavra de Deus cita uma marca, que seria imposta pelo falso profeta – acredita-se em forma de chip –, como um dos sinais mais claros do Fim dos Tempos. Essa seria uma garantia de lealdade e devoção à besta. O ponto chave de tudo será forçar as pessoas a declararem se estão do lado do Senhor Jesus ou do anticristo.
“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte” Apocalipse 13.16
Recentemente, uma empresa sueca implantou microchip em funcionários. Será que os preparativos para a marca da besta já começaram?
O Fim dos Tempos está mais próximo do que se imagina, basta olhar ao redor e prestar bem atenção aos sinais.
Veja o vídeo abaixo de como é feito o procedimento  para colocar o chip na mão da pessoa.

2 comentários:

  1. jamais negarei JESUS E DEUS pode nao ser a marca da besta mas é muita conhecidencia ser implatado exatamente aonde diz a biblia
    DEUS ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  2. Jesus está voltando volte para ele logo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.