CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Em ataque de fúria ao vivo, apresentador destrói cenário por causa de falha técnica; Veja o vídeo

Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, disse Paulo Gomes, apresentador do Cidade Alerta – Paraná, da RIC TV, da Record. Na sequência, ele ficou descontrolado e começou a destruir o cenário: rasgou a decoração e acabou com o monitor.
A cena aconteceu na edição da sexta (25) e foi desencadeada após falhas técnicas. Irritado, Gomes brigou com a produção no ar.”Olha só como é a esculhambação geral, aqui”, disse ele antes de começar a quebrar o monitor.
Depois de alguns minutos de ataque de fúria ao vivo, o programa foi para o comercial e, na volta, Gomes pediu desculpas. Nas redes sociais, muita gente desconfiou de que era uma ceninha fake, para ganhar a audiência.
De qualquer forma, foi tudo bem estranho, como mostra o vídeo abaixo. O xilique começa nos 3 minutos e 30 segundos.De qualquer forma, foi tudo bem estranho, como mostra o vídeo abaixo. O xilique começa nos 3 minutos e 30 segundos.



Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários