ÚLTIMAS

Mulher morre em motel após ter primeira relação sexual

 A Polícia investiga a morte de uma jovem após ela passar mal dentro de um motel, em Cambé, perto de Londrina, no Paraná. A mulher morreu após ter uma crise convulsiva.
Segundo a Polícia, a jovem de 18 anos, estava com o namorado, um homem de 34 anos, quando passou mal. A jovem chegou a ser atendida, mas não resistiu. Segundo as primeiras informações, ela morreu logo após ter a sua primeira relação sexual. O casal estava comemorando que a jovem havia feito a prova da segunda fase do vestibular em pedagogia na Universidade Estadual.
Após a morte da mulher, o companheiro dela foi encaminhado para a Delegacia de Cambé, no Paraná, onde prestou depoimento. Ele foi liberado após uma análise de legistas que afirmaram que a jovem havia sofrido uma arritmia cardíaca, ou seja, havia morrido de causas naturais.
Foto: Reprodução/Internet

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.