ÚLTIMAS

Pacujá em luto: Acidente de carro deixa mãe e filho mortos e três feridos na CE-321.

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h, na CE 321, que liga Sobral a cidade de Mucambo, nas proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Rafael Arruda.

As informações dão conta que o condutor da Toyota Hilux de cor preta seguia viagem para a cidade de Pacujá, quando perdeu o controle do carro e capotou por várias vezes, deixando um saldo de negativo de duas pessoas mortas e três feridas.

As vítimas fatais foram mãe e filho, além de mais três pessoas que foram conduzidas para o hospital Santa Casa de Sobral. As vítimas são da cidade de Pacujá.

Detalhe

A caminhonete era ocupada por uma família: mãe (morreu), filho (morreu), filho (socorrido), noiva do jovem filho do casal (socorrida) e o pai (socorrido). Todos os foram foram conduzidos para o hospital Santa Casa de Sobral  

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.