CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Palestrar com Alessandro torres repórter da TV Globo

Uma palestra imperdível com o Jornalista Alessandro torres
Alessandro Manso Torres começou a trabalhar em rádio aos 16 anos, em 1988, como redator, programador musical, produtor e locutor em diversas emissoras na região de Campinas- SP.
Cursou jornalismo em 1990 na PUC de Campinas. Ainda na faculdade, começou a trabalhar como repórter em emissoras de TV no município de Americana- SP. Em 1993, integrou a equipe de jornalismo que inaugurou a TV Bandeirantes em Campinas. No mesmo ano, fez as primeiras reportagens na Band São Paulo -SP, mas logo depois foi contratado pela EPTV: emissora que transmite a Globo em Campinas.
Em 1995, foi para a Bandeirantes São Paulo onde teve a oportunidade de cobrir grandes acontecimentos como a queda do avião do Grupo Mamonas Assassinas, a explosão do Shopping em Osasco e a queda do avião Focker 100 da TAM.
Em 1998, foi selecionado num concurso para jornalistas promovido pela Globo, e designado para trabalhar na TV Globo Vale do Paraiba em São José dos Campos- SP; atual TV Vanguarda.
Em 2003, com a explosão do foguete brasileiro na base de Alcântara e a morte dos técnicos e engenheiros do Centro Técnico Aeroespacial em São José dos Campos, passou a fazer reportagens para os telejornais de rede.
Em 2006, foi convidado para ser repórter de rede da TV Verdes Mares em Fortaleza, ou seja, contratado diretamente pela Globo para fazer as reportagens do Ceará para a emissora.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários