ÚLTIMAS

Pastor é encontrado morto dentro do carro na garagem de motel

Mistério. O corpo de um pastor foi encontrado na tarde de sábado, dia 12/11, dentro do carro dele, no bairro de Baianão, Cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia, o pastor de 44 anos, estava desaparecido desde o começo da manhã do mesmo dia.

Segundo informações da Polícia, o religioso foi surpreendido quando voltava para casa na Cidade de Santa Cruz Cabrália, Extremo Sul da Bahia. O pastor foi levado pelo bandido no automóvel da vítima e o corpo abandonado na garagem de um motel as margens da BR 367, próximo a uma Delegacia de Polícia. Ainda segundo a Polícia, o corpo do pastor apresentava varias perfurações de faca.

Ainda segundo a Policia, o suspeito, Felipe, de 18 anos, foi preso no fim da tarde, em um shopping no centro de Porto Seguro.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.