ÚLTIMAS

Preso é levado a hospital por engolir celular

O ajudante geral Douglas Eduardo Quirino Lopes, de 21 anos, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí. Ele engoliu um telefone celular e teve de ser levado ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo
O rapaz teria engolido o aparelho, de 7 centímetros de comprimento, durante revista de rotina no presídio, da Rodovia dos Bandeirantes.
Um agente penitenciário desconfiou das ações do detento e o conduziu ao hospital, no centro de Jundiaí, para a realizar um raios x. No exame foi confirmado que o aparelho estava no estômago do detento. O preso acabou confessando que engoliu porque ficou com medo de ser flagrado com o aparelho.
Os médicos do hospital de Jundiaí realizaram procedimentos para o preso expelir o aparelho pela boca, do contrário seria necessária uma cirurgia.
O delegado Seccional de Polícia Civil, Luiz Carlos Branco Júnior, afirmou que agora os investigadores vão tentar descobrir quem levou o aparelho para a cela do preso no CDP. Lopes já recebeu alta médica e voltou para a cadeia.
Com informações O Dia – Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.