CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Rede Globo se pronuncia sobre incidente com Luciano Huck

Em um comunicado, a emissora afirma que a mulher pediu para se aproximar de Luciano e foi autorizada por ele.Depois do incidente envolvendo o apresentador Luciano Huck, quando ele ajudou a socorrer uma mulher que havia cortado os pulsos, a Rede Globo decidiu se pronunciar.Em um comunicado, divulgado pelo site O Fuxico, a emissora afirma que a mulher pediu para se aproximar de Luciano e foi autorizada por ele. Depois, desmaiou por conta dos cortes e foi prontamente socorrida.
Na tarde do dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro 'Um Por Todos, Todos Por Um', do 'Caldeirão do Huck', em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta".

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários