ÚLTIMAS

Sargento Silveira da Polícia Militar fala sobre o trabalho no município de Forquilha

Sargento da Polícia Militar de  Forquilha . Há pouco mais de um três messes de volta  no município,destacou que busca realizar um trabalho que atenda toda a população voltado ao trabalho preventivo e ostensivo no município.

O sargento , enfatizou que  na Cidade de Forquilha é uma cidade pequena, porém com os mesmos problemas das cidades grandes, mas que a cidade é estruturada, tem um visual bonito e agradável. “Queremos realizar um trabalho que atenda toda a população e para que ela não fique desamparada estamos implantando um número de celular  que ficará na viatura junto aos policiais.  para atender a ligação, e com o celular a ligação cairá diretamente ao policial que estará em trabalho”, comentou o sargento.

Outro fato que o sargento chama a atenção da população é com relação a conscientização 
Som alto e perturbação do sossego é outro ponto que a Polícia Militar está trabalhando para coibir esse tipo de ação e em alguns casos é necessário a realização dos procedimentos cabíveis.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.