ÚLTIMAS

Sete corpos são encontrados em área de mata perto de favela

Parafernália. Moradores encontraram na tarde deste domingo, dia 20/11, pelo menos sete corpos em uma área de mata próximo da favela. Segundo a imprensa local, os cadáveres tinham marcas de tiros e as características apontam para execução.
Desde sábado, dia 19/11, intensos tiroteios são registrados na Cidade de Deus na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um helicóptero chegou a cair nas proximidades da entrada da comunidade; Quatro policiais que ocupavam a aeronave morreram na queda. Na madrugada deste domingo, dia 20/11, pelo menos três pessoas foram presas e uma ficou ferida durante operação policial.
O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, reiterou que a operação na Cidade de Deus vai continuar por tempo indeterminado.
De manhã, outro homem foi preso em flagrante com trouxinhas de maconha na localidade conhecida como Conjunto Itamar Franco e foi encaminhado para a mesma delegacia.
Pela manhã, outro homem foi preso em flagrante portando maconha nas proximidades do Conjunto Itamar Franco. Ele foi levado para a mesma delegacia, e de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma e associação ao tráfico.

Foto: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.