ÚLTIMAS

Zenir abre ‘Mega feirão’ em Sobral e anuncia mais 6 lojas em 2017

O empresário Zenir abriu, nesta sexta-feira, no North Shopping Sobral, o ‘Mega Feirão’ da Zona Norte e anunciou, com otimismo, mais seis lojas no Ceará em 2017. Hoje, a rede tem 46 unidades e chegará, ao final do primeiro semestre do próximo ano, a 50 lojas. A rede está presente em pequenas, médias e grandes cidades cearenses.
Zenir visitou, nesta sexta-feira, os estúdios da FM 91.3 – Somzoom Grande Sobral e, ao ser entrevistado pelo radialista Júnior Gonçalves, no Show Popular, externou entusiasmo com o ‘mega feirão’, destacou o relacionamento dos seus funcionários com os clientes, o papel social que cumpre na geração de milhares de empregos diretos e indiretos e, sem medo da crise, anunciou a expansão de sua rede de lojas.
Com o ‘Mega Feirão’, a Zenir mobilizou mais de 200 funcionários, além de representantes de empresas fornecedoras e aqueceu a economia de Sobral e de cidades da Zona Norte com hospedagem, alimentação e serviços de táxi. Um dos principais hotéis da cidade – o Tulip, não tinha mais vaga para reservas na quinta-feira.
Durante os sete dias do ‘Mega feirão, que funciona no estacionamento – subsolo do North Shopping Sobral, das 9 às 22 horas, com ambiente climatizado, os clientes encontram produtos de diversos linhas e preços. O gerente de Recursos Humanos da Rede Zenir,  João Alverne, presente, também, nos estúdios da FM 91.3, expôs, em entrevista, a dedicação e engajamento dos funcionários nas ações desenvolvidas para  o evento e disse que, muito mais do que uma empresa, ‘a Zenir é uma grande família’. Com esse conceito, segundo João, a rede se amplia e conquista mais clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.