CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

PF apreende maconha e prende três pessoas no Aeroporto Pinto Martins

Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (03), mais de 4 Kg de maconha e prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
A ação policial ocorreu após fiscalização de rotina nas bagagens despachadas no aeroporto. Policiais federais suspeitaram de uma mala de médio porte, a qual submetida ao aparelho de raio-X, mostrava vários pacotes em forma de tabletes.
Uma mulher resgatou a mala e foi recepcionada por dois homens no estacionamento do aeroporto. Após colocarem a mala no veículo, foi realizada busca e encontrados seis tabletes com maconha, totalizando mais de 4 kg de entorpecentes. No veículo foi encontrado um triturador com restos de maconha.
A mulher desembarcou na capital cearense de um voo procedente de Campo Grande (MS), com escala em Campinas (SP). Os homens são irmãos e foram presos provisoriamente por mais de 11 meses na comarca de Aracati, por tráfico de drogas e respondem por outros delitos.
Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Com informações da Polícia Federal.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários