ÚLTIMAS

Cearense faz vídeo impressionante de açude com seu menor nível na história

Como consequência de cinco anos seguidos de volume de chuva abaixo da média, o Ceará enfrenta a sua pior estiagem já registrada nos últimos 90 anos. O reflexo dessa situação foi registrado num vídeo impressionante pelo cearense Emanuell Coêlho, de 39 anos.Trabalhando atualmente com áudio visual, Emanuell decidiu captar, através de um drone, imagens do Açude Paulo Sarasate, conhecido como Araras. O reservatório, que fica situado em Varjota (a 300 quilômetros de Fortaleza), registrou neste mês de janeiro o seu pior nível d’água, atingindo apenas 4,5%.Apesar do registro impressionante da atual situação hídrica do estado, Emanuell relata que a ideia de fazer as imagens surgiu por uma curiosidade. “A ideia surgiu da necessidade de divulgar o que conseguimos fazer com nossos drones, os vídeos produzidos além de mostrarem a realidade de determinado local de ângulo inusitado, tem também o cunho promocional para nossa página que oferta serviços de captações e edições de imagens aéreas de qualquer evento, local ou situação”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.