Chuva forte com rajadas de vento banha Sobral e Região Norte

A cidade de Sobral foi banhada por fortes chuvas acompanhadas de muito vento, na tarde desta terça-feira (3). A precipitação causou transtornos e prejuízos, como o desabamento de parte do teto da Fábrica de Cimento Poty.
As chuvas também atingiram vários distritos e localidades. Após uma breve parada, quando o sol apareceu forte, o tempo voltou a fechar e a chuva caiu novamente. Nuvens densas pairam sobre a cidade, com rajadas de vento. As chuvas banharam também os municípios como Granja, Uruoca e Martinópole, também na região Norte.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os três municípios registram as maiores precipitações do dia no Estado. No município de Martinópole atingiu 70.0mm de volume de chuva, seguido de Granja (57.8 mm) e Uruoca (41.0). Os dados foram coletados até às 10h45 de hoje, que registraram 14 postos com chuva, entre os 23 informados à Fundação. Das dez cidades registradas, sete são da região Norte.
A chuva forte ocasionou queda de granizo que ocorreu no distrito de Patos, a 45 quilômetros da sede de Sobral, próximo á BR-222.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários