ÚLTIMAS

Com a cabeça raspada, Eike é transferido para Bangu 9

O empresário Eike Batista deixou o Presídio Ary Franco por volta das 13h30 (horário de Brasília) e seguiu para a Penitenciária Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Ao deixar a unidade, onde ficou por duas horas, o empresário estava com a cabeça raspada e usando o uniforme do sistema prisional carioca, camiseta banca e calça jeans. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), após triagem inicial, Eike foi transferido para uma unidade prisional que atendia a seu perfil.

“Ele ingressou na porta de entrada para presos federais e, após ser avaliado, foi transferido para uma unidade de acordo com o perfil”, diz a nota da SEAP. Em Bangu 9, ficam presos sem curso superior, em cela comum.

Eike foi preso por policiais federais, tão logo desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro. O empresário estava em Nova York.

Fonte: Agência Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.