ÚLTIMAS

Duas pessoas são baleadas em tentativa de assalto


Dois jovens foram baleados na noite desta Quarta-feira (25/01) na localidade de tamanduá, zona rural de Forquilha. De acordo com informações, os jovens vinham da aula com destino a localidade de várzea da cobra, quando nas proximidades do Rancho do gancho foram abordados por elementos armados que tentaram assaltar o casal, sendo que houve a reação e o casal foi baleado quando tentavam fugir dos bandidos. A primeira vítima atende pelo nome de Alexandre que sofreu um tiro no braço e a outra vitima identificada como Larissa Sousa que sofreu um tiro na mão, ambos foram socorridos para a santa casa de Sobral e passam bem.

A policia foi acionada e durante a diligência os bandidos ainda efetuaram tiros contra a composição  policial, felizmente ninguém foi atingido.
Confira os áudios sobra a ocorrência




Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.