Acidente entre caminhão e carro de prefeitura deixa duas pessoas mortas e dois feridos no Ceará

Acidente ocorreu na BR-402, em Itapipoca. Motorista do carro fugiu após a colisão.
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um carro na noite desta segunda-feira na rodovia BR-402, nas proximidades do quilômetro 273, em Itapipoca, litoral oeste do Ceará.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão colidiu na lateral de um carro da Prefeitura de Bela Cruz. As quatro vítimas eram passageiras do veículo de passeio, que ficou destruído. O condutor do carro fugiu do local acidente e não foi localizado.
Os passageiros ficaram presos às ferragens e foram retiradas após o Corpo de Bombeiros serrar o carro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os feridos para um hospital da região. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local.
A PRF e a Perícia forense também foram ao local para auxiliar no resgate. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários