ÚLTIMAS

Concessionária retira postes do meio da rodovia CE-282, em Icó

Quatro postes ficavam no meio da CE-282 e já provocaram acidentes.


Enel Distribuição Ceará retirou os postes da rede elétrica que ficavam no meio da CE-282, rodovia estadual que liga o município de Icó ao distrito de Icozinho, na Região Centro-Sul do Ceará, a 375 quilômetros de Fortaleza. Quatro ficavam instalados na via e já provocaram acidentes.
Os postes foram retirados do meio da rodovia e colocados na lateral da pista. Desta forma, um dos trechos ficou com a pista dupla novamente.
O trecho de 36 quilômetros da CE-282 foi construído há menos de um ano. Em um dos trechos, onde um poste está fincado, os moradores da região contam que a estrutura já estava lá quando a estrada estava em construção. Com a ampliação da via, o asfalto foi colocado onde estão os postes.
Foi necessária uma força-tarefa de três dias com 35 homens para implantar 15 novos postes em substituição aos quatro. "Conseguimos terminar o serviço, parece de baixa complexidade, mas é bem complexo. Conseguimos liberar a via dentro do prazo necessário'', disse Eduardo Nascimento, responsável pela regional centro-sul da Enel.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.