Acidente na zona rural de Hidrolândia

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), um acidente na localidade de Riacho Verde, município de Hidrolândia, na rodovia que dá acesso ao município de Ipu.
Alguns ocupantes do veículo, tratam-se de funcionários do parque de diversões, que está armado na cidade de Hidrolândia.
As primeiras informações que chegam ao AVSQ dão conta de que o carro teria sido alugado da locadora de veículos da referida cidade e, que os ocupantes retornavam de uma festa no município de Ipu, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e capotou. O veículo ficou bastante avariado. Os ocupantes foram socorridos para o Hospital Municipal de Hidrolândia, uma das vítimas foi encaminhada para Sobral em estado grave.
fonte AVSQ

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários