ÚLTIMAS

Adolescente de apenas 15 anos de idade é estuprada no município de Quixeramobim

Um crime de estupro deixou a população do município de Quixeramobim bastante chocada e revoltada, isso porque uma adolescente de apenas 15 anos foi estuprada na noite deste sábado (14) naquele município. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas no bairro Alto da Colina, a adolescente identificada apenas pelas iniciais L.M.B.DE.O, 15 anos, foi atacada por um elemento quando caminhava a pé nas proximidades de sua residência. O acusado obrigou a vítima a subir na garupa de sua moto CB 300 de cor vermelha, e a levou para um matagal próximo a caixa d água do Bairro Alto da Colina, onde consumou o crime. Em estado de choque após o crime, a vítima ainda tentou suicídio cortando os próprios pulsos, sendo socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde passa bem. A polícia realiza diligencias em busca do acusado, porém até o momento ninguém foi preso.

 por Monólitos Post | Destaque Home, Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.