CHAVAL-CE: APÓS BEBEDEIRA, INDIVÍDUO LESIONA GRAVEMENTE SUA COMPANHEIRA A GARGALO DE GARRAFA

Uma mulher foi gravemente lesionada a golpes de gargalo de garrafa durante a manhã de domingo, 15, no município de Chaval. O sinistro foi registrado por volta das 10h.
De acordo com informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o salineiro Elenildo Mendes de Sousa, 28 anos, chegou em casa visivelmente embriagado e foi logo procurando confusão com a mulher. Em certo momento o indivíduo pegou um gargalo de garrafa e passou a agredir covardemente a sua companheira, uma senhora identificada como Antonia de Araújo, de 33 anos.
A vítima sofreu várias lesões, sendo na face (acima da boca), na cabeça, mão, peito direito e no braço esquerdo. Ela foi socorrida às pressas para o hospital de Chaval onde se encontra internada sobre observação médica.
Prisão

Após tomarem conhecimento do crime, os pm’s de Chaval passaram a diligenciar a procura do acusado, sendo o mesmo encontrado graças a uma denúncia anônima que informava que ele estava escondido na residência do casal. Elenildo foi localizado e preso, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários