ÚLTIMAS

EX-PRESIDIÁRIOS SÃO DETIDOS DURANTE BLITZ DA FORÇA TÁTICA EM TIANGUÁ.

Na manhã desta segunda durante diligências realizadas pela equipe da Força Tática, nas imediações da rua das Palmeiras, em Tianguá, foram abordados dois ex-presidiários sendo eles:
WALISSON MOREIRA DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Monsenhor Tibúrcio, em Tianguá, o qual já tem passagem por crimes de tráfico de drogas e roubo, já tendo cumprido pena na Cadeia Pública de Tianguá;
JOSÉ DAVID DA COSTA FONTENELE, 21 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Ubajara, o qual tem passagem por crime de ameaça, já tendo cumprido pena na Cadeia Pública de Ubajara;
Os dois estavam de moto, sendo que Walison não possuía habilitação e José David ainda fez ameaças contra o policiamento.
Os dois foram presos e conduzidos para Delegacia, mas como se trata de crimes leves e nossas leis são desmoralizadas, os dois já estão soltos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.