ÚLTIMAS

Groairense que precisa com urgência comprar injeção que pode salvar sua vista, faz apelo na internet.

Abandonado pelo poder público, o senhor Raimundo Berto, está sorendo com uma doença o qual pode tirar dele a visão. Sua esperança, segundo os médicos, é um tratamento onde o mesmo necessita tomar pelo menos 04 injeções, injeções essas que custam R$ 1.160,00(Cada).

Mês passado, graças a uma campanha da Igreja o qual o mesmo congrega, conseguiu o recurso para tomar a primeira. A segunda dose, deve ser tomada nesta quinta-feira, 19 de outubro, o problema é que até o momento o "Seu Raimundo" só tem em mãos R$500,00 conseguidos através de um bingo beneficente.

Seu Raimundo conta que já procurou a prefeitura de Groaíras, mas não foi atendido. Quem puder ajudar com qualquer coisa (alimento, dinheiro) pode entrar em contato com seus familiares, procurar a Igreja onde ele congrega, Assembléia de Deus Templo Central ou até mesmo entrar em contato conosco.

Confia o vídeo do apelo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.