ÚLTIMAS

Homem que matou mãe e filha a marretadas é encontrado morto em cela

Foi encontrado morto em uma cela o homem acusado de assassinar duas mulheres a marretadas no último dia 9 de outubro na cidade de Codó, no Maranhão. O preso foi encontrado com sinais de enforcamento, na tarde do último domingo (15).
A Polícia Civil descartou a possibilidade de acusado o ter sido morto por outros detentos, tendo em vista que ele estava sozinho na cela.
Inicialmente, o homem havia sido identificado como Antônio Bezerra de Jesus, tinha 53 anos de idade, mas durante a investigação a polícia descobriu que o verdadeiro nome do acusado era Elinaldo Pereira Gomes. Ele, Inclusive, já havia sido condenado a 20 anos de prisão por ter estuprado e assassinado uma criança no estado do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.