ÚLTIMAS

Jean Azevedo ex-Prefeito de Tianguá foi condenado pela Justiça Eleitora de inelegibilidade pelo prazo de 8 anos


Jean Azevedo ex-Prefeito de Tianguá e seu candidato a vice Dr. Jaydson Aguiar foram condenados, na última quinta-feira dia 19, pela Justiça Eleitoral da 81° Zona, a sanção de inelegibilidade pelo prazo de 8(oito) anos nos termos do Art 22, XIV, da LC n° 64/90 e tornam-se “Fichas Sujas”. A sentença proferida pelo Juiz Eduardo Braga Rocha, foi resultado de uma AIJE impetrada pelo Ministério Público e pela coligação "Por amor a Tianguá" vencedora das eleições municipais de 2016. A decisão bem fundamentada pelo Magistrado foi pautada em várias provas trazidas aos autos e comprovadas durante a instrução processual. Da decisão cabe recurso. Com o Trânsito em Julgado da sentença ou sua confirmação por Órgão Colegiado, Jean Azevedo e Dr. Jaydson Aguiar serão considerados “FICHAS SUJAS” e não poderão se candidatar nas eleições que ocorrerem nos 08 (oito) anos seguintes.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.