ÚLTIMAS

Jovem executado com tiros na cabeça em Sobral

Um jovem identificado por Francisco Paulo do Nascimento, residia no Bairro Dom José Sobral, mais precisamente na rua Raul Monte, foi morto com vários tiros de revolver na madrugada deste sábado 21/10/11 na mesma rua onde morava. Segundo informações, o rapaz foi abordado por dois homens que ocupavam uma moto e sem nenhuma discussão atiraram nas costas do rapaz que ao ser alvejado saiu correndo e entrou na casa de sua mãe onde tombou sem vida. Os assassinos fugiram logo após a prática do crime. A polícia militar foi acionada para o local tendo realizado as diligências mas não conseguiu prender os autores. Aumenta para 96 o número de homicídios na Terra de Dom José. Uma equipe da perícia forense esteve no local fazendo os os trabalhos periciais e escolhendo o corpo para o IML afim de ser necropsiado pelo perito legista. A responsabilidade agora é da polícia judiciária abrir inquérito para apurar os motivos e principalmente a identificação dos infratores, o que infelizmente está sendo difícil elucidar os crimes ocorridos nesta cidade.

Por Olivando Alves 
Fotos: Jorge Alves 


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.