ÚLTIMAS

MULHER É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR COM DROGAS NO PRESÍDIO DE ITAITINGA


Neste sábado (14), por volta das 10h00, horário destinado a visita dos detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL 3), em Itaitinga, foi presa Maria Suyane Dos Santos Martins, 25 anos. 
Ao passar pelo no bodyscaner, (aparelho que detecta em poucos segundos diversos objetos dissimulados embaixo da roupa) foi detectado que a mesma levava nas partes íntimas dois piões com drogas, um com cocaína pesando 61,46 g, e o outro com maconha contendo 56,07 g.
Suyane, que já tem passagem na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, por crime de tráfico de drogas, foi presa por agentes prisionais femininas, e depois conduzida a Delegacia do Euzébio, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, conforme Inquérito 413/2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.