ÚLTIMAS

Operação policial flagra duas pessoas com arma de fogo e vasta munição em Nova Russas

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Nova Russas, coordenada pelo Delegado Dr. Bruno Rocha, realizou operação dando cumprimento a mandados de busca e apreensão com a finalidade de localizar armas, drogas e outros objetos do crime.
Participaram da operação, policiais civis das Delegacias Regionais de Crateús, Canindé e Tianguá, bem como policiais militares de Nova Russas.
A operação teve como resultado, a prisão de Ruth Paiva de Oliveira, acusada de Posse Ilegal de arma de fogo de uso restrito; a apreensão de um adolescente por ato infracional por posse de munição; apreensão de 01 pistola Taurus, modelo PT 100, calibre .40 com 14 munições; 30 munições cal. .38; 30 munições cal. .32; 25 munições cal. .12; 3 de cal. .380; e alguns pássaros da fauna silvestre, encontrados na residência de Ruth, no Bairro Pantanal – Nova Russas.
Ruth é esposa do comerciante Leonel Alves Dias, conhecido como Leonel, que atua no ramo de venda de aparelhos celulares, com loja no centro da cidade. Portanto, três pessoas de uma mesma família são acusadas da posse do material ilícito.
O comerciante não foi encontrado pelos policiais, e segundo seu advogado, o mesmo vai se apresentar na Delegacia de Nova Russas.
As investigações comandadas pelo Delegado Dr. Bruno Rocha prosseguem e a qualquer momento divulgaremos novas informações.
Repórter: Denes Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.