ÚLTIMAS

OUTDOOR DE BOLSONARO É ATACADO E PICHADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Mais uma vez, em mais uma semana Bolsonaro lidera o assunto mais comentado e falado na internet e nos principais meios de comunicação da região. Dessa vez a polemica é sobre uma pichação que veio a acontecer nos dois outdoor que foram expostos em Limoeiro do Norte.
De acordo com Jose Carlos um dos lideres do movimento Direita Limoeiro que procurou nossa equipe para relatar o caso, o ato de pichação aconteceu possivelmente na madrugada de sábado para domingo, quando uma espécie de tinta foi jogada nos outdoor mesmo na parte do rosto do Bolsonaro, ainda segundo ele pedras e objetos perfurantes foram lançados para rasgar e tentar derrubar o outdoor.
POLICIA: Ainda segundo Jose Carlos um dos lideres do movimento a Policia foi acionada e um BO (Boletim de Ocorrência) iria ser registrado para buscar uma possível identificação e punição aos vândalos.
Enquanto isso o assunto segue gerando polemica e debatas acirrados nas redes sociais e nos principais meios de comunicação.
FONTE TV VALE CEARA

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.