ÚLTIMAS

Radialista denúncia ter sido demitido por perseguição política

O site Forquilha portal de Noticias. esteve nesse sábado conversado com o radialista J. Calos da radio Pioneira da cidade de Forquilha, onde o mesmo relatou pra nossa equipe que não faz mais parte do quadro de radialistas da mesma. Ele nos relatou ainda que recebeu uma ligação da diretoria da emissora da radio informando-o que ele não fazia mais parte do quadro de locutores da emissora, o radialista declarou que tudo isso não passa de uma perseguição politica, pois o mesmo relatava em seu programa alguns problemas que aconteciam na cidade. Segundo o radialista J. Carlos a emissora recebe um contrato de seis mil reais da prefeitura e que a diretoria preferiu ficar com a prefeitura. O radialista diz que esta se sentindo decepcionado com a direção da emissora do radio, pois o mesmo tenta calar sua voz ele nos disse ainda que essa não é a primeira vez que isso acontece. Veja o vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.