ÚLTIMAS

Solidariedade:Ajude quem Mais Precisa Cafuné do Mucambo

Há três meses, o forró pé-de-serra anda fora de ritmo, sem a presença do sanfoneiro Cafuné do Mucambo, de 60 anos, responsável pela animação de vários arrasta-pés na região e pelos repentes de improvisos nos encontros políticos que animavam ao som hábil da sanfona que costumava dedilhar.

Cafuné, sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) por duas vezes em menos de três meses e, desde então, luta para restabelecer sua saúde.

Depois do atendimento hospitalar, o músico foi liberado para continuar o tratamento em sua casa na cidade de Mucambo, convivendo com sequelas do AVC.

No ultimo mês de julho, o músico foi agraciado com homenagem da Prefeitura Municipal de Mucambo, entre os autênticos nomes do forró no município e em todo Ceará.
fpn ia blog Célio Brito

Essa é a conta pra quem desejar ajuda o artista da gente, Cafuné...o popular Cafuné do Mucambo ... que está passando por sérios problemas de saúde.Toda e qualquer ajuda é necessário...tanto espiritual,como tbm material.
Deus abençoe a todos que estão ajudando.

"Um pouco de muitos é imensidão" (F.Maia)

BANCO DO BRASIL

Ag.: 3920-9
Conta Corrente: 25048-1
Telefone para ajudar 88 9264-5242 Léo cafune
João José de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.