ÚLTIMAS

VEREADORA NEVES DESABAFA SOBRE A SAÚDE NO MUNICÍPIO DE FORQUILHA

A Vereadora Neves em uso da tribuna da Câmara nesta última quarta-feira (18), fez relatos sobre a saúde do município, a mesma presenciou os direitos de um idoso de 78 anos sendo violado no atendimento prioritário na saúde. "O idoso a gestante tem o direito de prioridade na fila de atendimento seja em qualquer partição pública, mais mesmo com meu pedido foi recusado o atendimento prioritário, O que eu posso dizer pra esse cidadão, procure o ministério público denuncie, porque seus direitos foram violados", disse a vereadora Neves.

A vereadora fez o Requerimento N° 218/2017 requerendo da Secretaria de Saúde a aquisição de bebedouros ou gela água para equipar os PSFS do município além do requerimento Nº219/2017 requerendo da Secretaria de Infraestrutura o saneamento da Rua Zoraide Costa.

A vereadora aproveitou para fazer mais criticas construtivas a gestão municipal, veja no vídeo.


Autor Forquilha Online

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.