CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

com bolo de Pabllo Vittar e garotinho de apenas 12 anos beijando seu namorado repercute na web

Um vídeo que foi gravado no aniversário de um garoto de apenas 12 anos tem dado o que falar. Assim que o vídeo foi postado, um grande burburinho tomou conta das redes sociais.
Na gravação, que foi considerada absurda por muitos internautas, o garotinho de apenas 12 anos, aparece abraçado com o namorado de 14 anos de idade. Os dois se beijam enquanto as pessoas que estão presentes cantam parabéns para o aniversariante.

Foto: Reprodução de vídeo

O bolo foi decorado e tinha a imagem de Pabllo Vittar. Mas, o que mais chamou a atenção das pessoas nas redes sociais é que, além do beijo entre os garotos de pouca idade, durante os parabéns, os convidados fizeram uso de palavras de baixo calão.
O vídeo foi postado também por uma página no Facebook chamada “TV Cidade SBT”. É possível perceber que existem dezenas de comentários nessa publicação. As opiniões dos internautas se dividiam.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários