ÚLTIMAS

DOIS SUICÍDIOS POR ENFORCAMENTO SÃO REGISTRADOS NESTA SEGUNDA NA IBIAPABA

Nesta segunda (21), dois casos de suicídio por enforcamento foram registrados na região da Serra da Ibiapaba. O primeiro ocorreu por volta das 16h30 no município de Viçosa do Ceará, sendo a vítima identificada como FRANCISCO AUGUSTO DA SILVA, 54 anos, residente no Sítio Cacimbão dos Olivindos, na zona rural do município. O mesmo foi encontrado por familiares, enforcado por uma corda pendurada no caibro do telhado da casa onde morava.

O segundo caso ocorreu em Tianguá, por volta das 21h45, na rua Nossa Srª. do Perpétuo Socorro, no bairro Dom Timóteo, sendo a vítima identificada como JOSÉ EVANDRO MARQUES DE SOUSA, 32 anos, o qual foi encontrado por familiares enforcado no telhado de casa. Os familiares ainda tentaram salvá-lo, retirando-o da corda, porém o mesmo já havia vindo a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.