EXPLOSÃO CAUSA QUEIMADURAS GRAVES EM BOMBEIRO E SOCORRISTAS DE TIANGUÁ

Na ultima segunda-feira (dia 30), uma guarnição do Grupo de resgate de Tianguá, foi acionada para remover uma colmeia de abelhas encontrado dentro de uma residência localizada na rua das palmeiras.

Durante o atendimento da ocorrência os profissionais foram atingidos por uma explosão cuja causa só será identificada após a realização de perícia no local.

Um bombeiro e dois socorristas sofreram queimaduras graves, sendo encaminhados para o hospital São Camilo de Tianguá, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos para um centro de queimados em Fortaleza no final da tarde desta terça (31). 

As lesões se concentraram no rosto e membros superiores das vitimas identificadas como sendo o 1º Sargento Erinaldo do Corpo de Bombeiros e os socorristas Zequinha e Andreína.

Os dois mais graves foram transportados em um helicóptero da Policia Militar, sendo a socorrista Andreína transportada na UTI móvel. 

Ouça o áudio do Enfermeiro Alexandre Neto e do Socorrista Nonato, concedidas ao apresentador Carlos Alberto, do Programa Alerta Geral da Rádio SomZoom Sat de Tianguá


Veja o Vídeo do momento em que dois dos feridos são transportados para Fortaleza num helicóptero da PM





Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários