ÚLTIMAS

Homem nu invade quartel da PM, tenta roubar arma e é morto

Um homem foi morto a tiros por um policial, na noite desta quinta-feira (23/11), após pular o muro do Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento (Caeap), em Taguatinga, agredir os militares e tentar roubar a arma de um deles. Segundo a corporação, o soldado só efetuou os disparos após tentar dissuadir o homem, que insistiu no crime, e iniciou uma luta corporal com o militar.

Segundo informações da PMDF, o suspeito estava totalmente sem roupa e entrou em luta corporal com dois policiais que estavam de guarda na unidade. "Foi tentado a imobilização, uso de gás e tonfa (cassetete), porém não foi possível conter o agressor que gritava a todo momento palavras de ordem e de cunho religioso". Quando um dos policiais foi pedir reforço, o invasor teria tentado pegar a arma do outro PM.

Após um primeiro tiro de advertência, os envolvidos relataram que o homem continuou tentando tomar a arma. Um segundo disparo foi feito e acertou o braço do invasor que mesmo assim não teria cedido. O último tiro atingiu o abdômen do indivíduo, que morreu no local. 

Até a última atualização desta reportagem, a identidade do suspeito não havia sido divulgada pelas autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.