ÚLTIMAS

HOMENS FURTAM BOI E FOGEM COM O ANIMAL DENTRO DE CARRO EM SANTA CATARINA

Os bombeiros foram chamados para ajudar na retirada do animal. Os ladrões fugiram e, até a publicação desta matéria, não haviam sido presos.

Um boi da raça nelore foi resgatado pela Polícia Miltar em Tijucas, em Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira, 20. De acordo com informações do G1 SC, o animal havia sido furtado de uma propriedade no município.

Os agentes de segurança fizeram o resgate do mamífero depois de ter percebido, durante uma ronda, que um carro estava muito baixo e começou a perseguir o veículo. Os dois homens que estavam no veículo tentaram fugir e acabaram abandonando o automóvel.

Ao abrirem o carro, os policiais viram o boi no banco de trás. Os bombeiros foram chamados para ajudar na retirada do animal, que fugiu, mas acabou recapturado e mantido no terreno, amarrado, até ser recuperado pelo dono. Até a publicação desta matéria, os ladrões não haviam sido presos

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.