ÚLTIMAS

Polícia apreende 500 kg de maconha no pedágio da BR-163

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (24), na praça de pedágio da BR-163, cerca de 500 quilos de maconha. A droga vinda do Paraguai era transportada em um carro Renault Sandero, sendo que um Fiat Uno dava apoio. Três jovens de 28, 24 e 23 anos, além de um adolescente foram detidos.

Varlei Cordova/Agora MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) recebeu denúncia e montou cerco em 3 locais da região, aguardando os suspeitos. No pedágio, investigadores realizaram a abordagem ao Renault Sandero, onde foi encontrada a droga.

A placa desse veículo não conferia com a numeração das etiquetas e após checagem foi constatado ser carro roubado. Os suspeitos foram detidos e alegaram que a droga vinda do Paraguai seria distribuída entre cidades de Rondonópolis e Tangará da Serra.

Os suspeitos foram conduzidos com a droga para a 1ª Dlegacia de Polícia da cidade. (Com informações Agora MT)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.