Resumo

20/Geral/ticker-posts

Quadrilha ataca cidade de Banabuiú na madrugada e explode agência bancária


uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada de hoje (14), a cidade de Banabuiú, no Sertão Central do ceará (a 194Km de Fortaleza), e explodiu uma agência bancária. O crime ocorreu por volta de 1 hora e acordou os moradores por conta dos tiros e explosões.
Segundo o relato de moradores, os assaltantes chegaram à cidade em vários veículos e se dividiu. Uma parte da quadrilha seguiu para agência do Bradesco, enquanto a outra se encarregou de cercar o prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar.
Cio tiros de fuzil e metralhadora, os ladrões impediram os policiais militares de agir. Enquanto isso, a outra parte da quadrilha colocava artefatos nos caixas e no cofre do Bradesco. As explosões em série acabaram por destruir os equipamentos eletrônicos.
Cerco aos ladrões
A Polícia não divulgou ainda se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro que havia na agência. Mas cercou a região na tentativa de encontrar os criminosos. Reforços foram mobilizados para a operação.
Neste momento, efetivos do 9º BPM (Quixadá) e dos Destacamentos de Banabuiú, Jaguaretama, Ibicuitinga e Solonópole estão mobilizados na caça aos ladrões, assim como patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
O cerco aos criminosos também conta com o reforço de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Comentários

0 Comentários