CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Sindasp/CE protocola pedido de recurso extraordinário na Sejus a respeito do adicional noturno *

A Diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) protocolou na manhã desta quarta-feira (22), na Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), um pedido de recurso extraordinário a possível redução no valor recebido pelos agentes penitenciários contemplados com o adicional noturno.

Nessa perspectiva, Governo do Estado do Ceará visa diminuir R$ 161,00 no adicional noturno, decisão que, caso seja implementada, poderá impactar drasticamente na remuneração dos profissionais penitenciários. Baseado nesse contexto, o sindicato adotou providências cabíveis administrativamente, requerendo uma audiência emergencial com a titular da pasta, Dra. Socorro França. O presidente da entidade, Valdemiro Barbosa, afirmou que ingressará judicialmente para que o desconto do adicional noturno não vigore.
A reunião com Dra Socorro França e Diretoria do Sindasp-Ce para tratar do assunto  confirmada para dia 28/11/17  próxima terça-feira às 15hs na Sejus.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários